segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minha Amada Deep Web!

Olá pessoas do meu odiado Brasil e Mundo, estão todos péssimos e moribundos? Espero que sim! Então, que tal hoje eu ter a Indigna Ação de falar um pouco sobre a TEMIDA Deep Web?
                Isso mesmo amiguinhos, vamos botar pra fuder sobre essa porra que todo mundo fala por aí e quase ninguém sabe o que é. Eu estava pensando se separava por tópicos ou não, e decidi que fodas pra quem ler isso e que a porra toda vai ser do meu jeito, então se preparem pois o meu jeito é sempre louco, controverso e confuso. Bora começar com essa desgraça de post?
                Então, todo mundo sabe que a porra da Deep Web é responsável por mais de 90% de todo o conteúdo existente hoje na rede mundial de computadores, certo? Quando falamos de conteúdo, estamos dizendo de texto, fotos, vídeo, músicas, programas, vírus, páginas, códigos e mais o caralho a quatro que existir e que rode num sistema operacional, inclusive existem sistemas operacionais lá pra download também ou onde vocês acham que os responsáveis por vazamentos de versões beta colocam tudo isso? Outra coisa sobre a Deep Web é que ela funciona de um jeito um tanto interessante: você não possui um motor de pesquisa (que são os sites de busca) lá, então isso torna ela tão “misteriosa” e a sua fama de obscura, proibida, tenebrosa, do mal e mais um monte de coisas vem disso aí. Mas uma pergunta que não cala nem fudendo: 

Então, de fato, que porra é essa?

Simples! A Deep Web é internet e assim como na web normal (Surface Web), lá é um local de armazenamento, interação e aprendizado. O que acontece com a deep é que geralmente quem faz uma página para a deep, quer privacidade no que está fazendo e quer apenas um público especializado dentro daquilo que ele está propondo com o seu site.

Exemplo: Eu quero montar um site que fale sobre Transtorno de Humor Bipolar e não quero que um monte de babacas retardados vão até a minha página pra ficar chamando o pessoal de doente mental (vai por mim, isso acontece e já vi isso na Surface Web), então eu resolvo criar um blog na Deep Web para o assunto e compartilho o link em sites, na própria deep, para outras pessoas que querem algum tipo de informação adicional sobre o assunto ou mesmo uma visão diferente, sem que precisem se identificar (seja por vergonha, medo, aceitação ou qualquer outro motivo) e que possam interagir ali dentro tranquilamente comigo que criei a página ou outras pessoas, talvez do mundo todo, que se interessaram pelo assunto.

Mas é claro que a deep não é lugar mais bonito do mundo e esse anonimato para tudo pode e é usado para coisas escusas e é aí que a porra fica tensa. Mas antes de falar do “lado negro” da deep, eu preciso dizer algo muito importante sobre essa parte cabulosa de lá:

NINGUÉM ACESSA NENHUM CONTEÚDO DA DEEP WEB SE NÃO ESTIVER PROCURANDO POR ELE!

Isso mesmo odiados moribundos, você não vai entrar na Deep Web e esbarrar com um site onde crianças de 7 anos fazem sexo com um cara de 40 anos, você verá isso na Deep Web se estiver procurando por pedofilia e com toda a certeza do mundo você vai achar isso lá e vai se esbaldar com o que está vendo, ou vai se horrorizar para o resto de sua vida medíocre e inútil (como aconteceu comigo). Se você quer ser hacker e quer aprender a ser um hacker melhor, vai procurar e achar conteúdo de todo o tipo sobre como hackear, uma pessoa com essa intenção (e que sabe muito bem o que está fazendo e onde está fazendo) não vai achar um site onde mostram pessoas sendo torturadas (por vontade própria ou não, pois existe essa vontade de ser torturado e é mais comum do que achamos que é) ou mesmo um site onde se vende tudo, desde coisas banais até órgãos.
                Outra coisa que deve ser dita sobre a Deep Web é a respeito de suas lendas e o efeito que elas causam em pessoas comuns e isso é o que torna esse “lugar” tão marginalizado hoje em dia. Lendas vão existir sobre tudo no universo e até sobre o universo em si, mas as da Deep Web parecem exercer um fascínio sobre os usuários da Surface Web e àqueles que se dedicam a falar algo sobre a mesma, entretanto o que vos fala não está pouco se fudendo pra isso! Acho que uma das lendas primordiais da Deep Web é que assim que você entra pipocam milhões de coisas na sua tela e o mundo entra em apocalipse e o FBI vem na sua casa na hora, que você é preso e morto numa prisão secreta dos EUA e sobre isso eu só tenho algo a dizer: MENTIRA! Outra lenda comum é a de que a Deep Web é lugar só de uma galera do mal e que fazem coisas do mal: MENTIRA MAIOR AINDA! Dizem que na Deep Web você só acha pedófilo, estuprador, assassino, cracker (não confundir cracker com hacker e se não sabe a diferença, pesquisar não mata) e satanista: VERDADE/MENITRA pois lá você acha pessoas boas que transmitem informações boas e as pessoas de má fé, mas olha que legal, eu acho isso até na Surface Web! Não vou ficar falando das lendas propriamente ditas, pois isso vocês já devem ter ouvido de um trilhão de idiotas que insistem em dizer merda pra fuder com a porra toda e ficam se cagando pra qualquer coisa na vida.

Geralmente as pessoas dizem para você não acessar a Deep Web que vai dar merda e você vai se fuder gostoso com um caralho de 30cm no seu cú e caco de vidro como lubrificante. Eu discordo plenamente dessa galera toda e vou dizer o motivo: Se você é uma pessoa que entende o mínimo sobre redes, internet, hardware, software, segurança na web e tem curiosidade de aprender mais, entre na Deep Web com os cuidados requeridos e procure o conteúdo que te interessa e faça uso dele para os seus propósitos! Sim, eu recomendo que se entre na Deep Web e tenha o que dizer sobre ela, pra não ficar cagando pela boca como um milhão de otários mundo a fora que nunca ao menos entraram na Deep Web e ficam vomitando um show de informações (muitas vezes erradas ou distorcidas) sobre o que há lá. Mas vou deixar aqui listados os itens básicos para que você possa acessar a Deep Web (agora mesmo se quiser) e saber do que estou falando:

Aquele que vos fala aqui não se responsabiliza por nenhum dano ao seu psicológico, máquina ou ambos!

-Primeiro você precisa checar como está a sua máquina (eu recomendaria usar uma máquina antiga, para evitar transtornos ou mesmo uma Virtual Machine).
-Certifique que o seu Firewall está atualizado e ativo.
-Verifique se a sua máquina possui recursos adicionais de segurança e ative todos eles.
-Tenha um antivírus bom em sua máquina e faça uma atualização do banco de dados dele antes.
-Faça o download do Tor Browser e aprenda primeiro a usá-lo. Ele possui uma interface muito parecida com a do Firefox e isso facilita, mas tem recursos extras que precisarão da sua atenção.
-Procure na Surface Web (Web normal) um link válido de alguma página da Deep Web (Eu, particularmente, recomendo procurar um da Hidden Wiki*).
-Com o Tor Browser, use o link em questão e comece a usar a Deep Web, mantendo cuidado com as páginas para não acabar se enganando e realmente entrar em algo que não era o que queria, ler na Deep Web é fundamental, então tenha pelo menos o ensino fundamental!
-Ao sair da Deep Web, faça uma varredura completa no seu PC. Segurança nunca é demais!
-Talvez o mais importe de tudo: FALE, LEIA, ESCREVA E COMPREENDA INGLÊS!

~Experiência Pessoal na DEEP WEB~

Então, eu entrei na Deep Web para saber o que é e como ela funciona e devo dizer que ela é exatamente o que citei acima no texto inteiro: Um lugar normal como a própria Surface Web!
Entrei pela Hidden Wiki e depois acessei um link de uma página brasileira da Deep Web que era basicamente um fórum para hackers e lá tinha várias coisas boas e ruins e foi onde achei coisas interessantes sobre hackear programas, incluso um tópico em especial de como hackear uns programas da Adobe, e várias pessoas iniciantes nesse mundo pegando conselhos com hackers mais experientes e tudo era com um certa quantidade de respeito e organização. Voltei para a Hidden Wiki  que me serviu de GPS em grande parte das minhas incursões na Deep Web  onde procurei links sobre o tal “Mercado Negro” e achei e vi que realmente existe e até valores para matar alguém e devo dizer que ir na Praça 7 (Centro de Belo Horizonte) e comprar um 38 e matar com suas próprias mãos é bem mais barato! Como os links demoram pra caralho pra abrir, eu não tive paciência de testar grande parte das coisas que eu ouvi falar sobre lá e então eu voltei outros tantos dias e como eu estava disposto a “testar” coisas da Deep Web eu vi sites normais sobre quase tudo que se pode imaginar, chegando até ao lado negro de lá. Sim, eu entrei em sites de pedofilia e fiquei extremamente horrorizado e até com vontade de me matar só por ter visto algo como aquilo, eu vi os famosos snuffie movies de pessoas sendo mortas das maneiras mais variadas possíveis, vi vídeos de pessoas sendo torturadas, vi páginas de fetiches sexuais que me deixaram bem intrigado de como tem gente que gosta de coisas como aquelas e umas besteiras de satanismo e até mesmo um resumo de uma missa negra. Resumindo, eu vi várias coisas ruins na Deep Web e só vi pois tive a vontade de achar tais links e é muito complicado, chato e difícil você ter tais links e muitos links que você acha não funcionam mais e precisa pesquisar tudo de novo por várias vezes. Acessar a Deep Web é algo que vai exigir uma puta paciência do caralho e um saco do tamanho da puta que pariu.

Nota: Acessei a Deep Web através de uma Virtual Machine no meu próprio computador e mesmo assim, levei um bom tempo para configurar ela para isso. Emulei o Windows 7 Ultimate e usei o Microsoft Security Essencial e ao final das navegações e até a presente data, minha máquina aparenta normalidade.


*Hidden Wiki é uma espécie de Wikipédia da Deep Web e é lá que você tem acesso aos principais e mais famosos sites da deep.

2 comentários:

  1. Se eu confiar em você, e o FBI meter o pé na minha porta e me prender, te mato! kkk

    ResponderExcluir

Comente! Somos amantes do debate, saudável, ou não.