quarta-feira, 19 de junho de 2013

Meu Odiado País de Coisas Erradas


Olá mais uma vez, estão todos bem? Acredito que achem estranho eu não começar o post de hoje dizendo “olá meu odiado Brasil” e isso tem um motivo: o movimento #oGiganteAcordou está mexendo com o nosso país.
Sim, como disse o Cauê Moura no seu vídeo, eu nunca pensei que um dia ia sentir orgulho de ser brasileiro! Estou extremamente feliz com todos os protestos que estão ocorrendo em todo a nossa nação e isso me faz acreditar novamente que isso tudo é um sopro de esperança para com o nosso próprio futuro.

“Então Dark Nightfall, quando começa os xingos?”

Agora, meus Queridos, começa agora!
Não vou repetir que essa porra toda é por conta de R$0,20 pois o mundo inteiro já está dizendo e nem vou repetir igual um papagaio louco os outros tantos motivos pelo qual estamos saindo as ruas. A caralhice de hoje é por conta de tudo que está errado no país e que está errado nos próprios protestos, isso mesmo eu vou descer o cacete nos movimentos também! Pra começar eu tenho que enfatizar que o país é uma merda e que os políticos a muito tempo acreditam que o país é deles e eles fazem a porra que quiserem desse lugar imbecíl e desculpa te falar meu odiado político: VOCÊ ESTÁ ERRADO!
Essa porra de país é nosso! Já tiraram eles dos índios (não vou começar um discurso sobre isso) e com muito sangue e dor, depois fomos estuprados por Portugal e Inglaterra que enfiaram com tudo em nossos cús, anos depois a escravidão rolava solta nesse país e por fim tivemos o período da ditadura militar que foi o mais fudido em termos de fudição onde milhares de pessoas foram mortas em protestos e manifestações (igual estamos fazendo hoje e recebendo o mesmo tratamento) e em todos esses períodos o povo foi tratado igual cachorro e os governantes faziam o que queriam desse país. Pois bem, a porra agora é outra! O povo está unido e lutando por seus ideais. Então fiquem espertos seus filhos da puta, pois vamos as ruas para protestar e depois vamos invadir Brasília e pegar vocês de calçar curtas! Vamos invadir o Congresso Nacional e dar uns tapas na cara de vocês e não vai ter exército ou polícia que vá nos impedir, pois eles estarão do nosso lado! VOCÊS VÃO TREMER, CHORAR, IMPLORAR, PEDIR PERDÃO E SE FUDER DE COM FORÇA!

Sobre os protestos: eu tenho a dizer que eles são lindos que a cada imagem ou notícia dos protestos (fique claro, dos protestos) que eu tenho, me emociono, aplaudo, grito e choro. Mas que putaria é essa que um bando de filhos da puta do caralho estão fazendo? Pra quê quebrar bancos e incendiar ônibus? Qual a razão para depredar os prédios? O que vocês tanto querem com isso? Na boa, vocês não são pessoas e nem as caras de quebrar algo com a cara limpa e deixar se filmar vocês deixam. Vocês, bando de desgraçados, querem apenas ir para as ruas e agir como um bando de idiotas, que é o que vocês são! Vocês não tem razão alguma e nunca terão, vocês são mesmos que batem nos homossexuais e nas mulheres, que bebem e matam nos trânsito, que vão aos jogos só parar quebrar e matar os torcedores do time adversário. Vocês são a pior coisa que pode existir no mundo! Vocês são os estupradores, assaltantes, assassinos e covardes que agridem a população todos os dias. Vocês, seus filhos da puta, nem merecem ter Mãe! Sabe o que eu gostaria que acontecesse a vocês? Eu queria que baderneiro desses como vocês, te pegasse na rua e te assaltassem e espancassem, que fosse na sua casa e apontasse uma arma na cara da sua família, que matassem o seus pais a sangue frio, que estuprassem suas mães/ irmãs/ namoradas e que suas filhas(os) fossem mortos de forma cruel. Quem sabe assim vocês aprendessem? Pra vocês, vândalos, pra vocês eu posso desejar o pior de tudo e eu tenho razão em desejar, já que é isso que fazem com os outros cidadão que só querem viver suas vidas em paz!

Sobre a polícia: falar sobre eles é um assunto tenso e sempre será. Existe nas corporações os oficiais que estão lá para cumprir e fazer valer a lei, que estão cumprindo ordens e que não estão nada satisfeitos de estarem reprimindo os protestos e digo isso pois vi no rosto de vários eles enquanto eu participava dos protestos. Mas claro que existem os policiais filhos da puta e que só querem é fuder com o protesto, são oficiais que se acham a lei e que o que eles dizem e querem é a verdade absoluta do universo. Bando de babacas esses caras e são eles que começam as quebradeiras, tiros de bala de borracha e a jogar as bombas de efeito moral (só um detalhe, eu estava a pouquíssimos passos de uma bomba dessas quando explodiu e posso dizer que é umas das piores sensações não letais que alguém pode sentir na vida) e eles é que são responsáveis pelos vagabundos do comentário anterior se sentirem no direito que quebrar o que não é deles.

Para finalizar eu gostaria de deixar claro que enquanto os protestos continuarem pacíficos e com razão, eu vou continuar indo a luta gritando e cantando as palavras de ordem. Queremos que os políticos filhos da puta nos ouçam e se não nos ouvirem iremos tirá-los a força de lá. Queremos que as forças policiais se juntem a nós nos protestos e nos ajudem de verdade a proteger os cidadão que estão lá querendo um país melhor. Queremos que os arruaceiros se fodam com toda a pompa que merecem se fuder!


#VEMPRARUA


Créditos da imagem: https://www.facebook.com/BHnasRuas?fref=ts

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Somos amantes do debate, saudável, ou não.