segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Boicote o Portão da Frente!


Eu gostava muito do Chaport, sabe? Adorava os vídeos dele em seu canal do youtube, que apesar de humorísticos, sempre trazem uma crítica social contundente. Mas hoje, vi uma declaração dele, dizendo que ele é evangélico.
Acho isso muito preocupante, sabe? Nada contra os evangélicos em si, mas o Chaport é um cara famoso, influente, sabe? E a declaração dele foi bem infeliz. Não é que a pessoa não possa ser evangélica, afinal isso é uma coisa bem particular. Só que não acho que pessoas que influenciam muito os jovens devem ficar incitando esse tipo de comportamento. É perigoso! Imagina quantos jovens não podem se tornar religiosos por causa dele? E aí vão abandonar o senso crítico, passar a gastar o suado dinheiro que conseguem pagando o dízimo, enriquecendo líderes religiosos inescrupulosos, vão passar a condenar a prática sexual alheia, e tudo o mais que vem junto com o pacote de ser evangélico.
Muito me admira o Chaport não ter essa sensibilidade! Nada contra os religiosos, repito, mas na minha opinião, é preciso manter esse tipo de crença em segredo pra não contaminar nossas crianças com esses absurdos.
A partir de hoje, não assisto mais nenhum vídeo do canal Portão da Frente, e deixo a dica para todos: boicotem o canal e o Chaport! Uma pessoa com essa visão de mundo, não merece crédito.

Obs.: Chaport não existe. Eu de fato, pouco me importo se a pessoa que o faz é evangélica, budista, cabalista, espírita, atéia e o caramba para gostar ou não de um trabalho artístico. Não é a crença, ou descrença que determina se a pessoa faz ou não uma cosa bacana. Não penso exatamente como o descrito no post sobre os evangélicos. Só fiz um parelelo com o tipo de comentário que vi por aí quando algum artista se declara ateu.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Somos amantes do debate, saudável, ou não.