segunda-feira, 13 de maio de 2013

O Anticristo

Eu me rotulava ateu até pouco tempo atrás, mas de tempos pra cá acho que estou me saindo um ótimo anticristo.
A enganação da igreja não me fazia mal quando eu era idiota, mas depois começou a me incomodar.
Uma instituição que espalha a ignorância pela devoção é uma entidade fadada á arruinar a espécie humana e a confiná-la a guerras infundadas por séculos. Tudo em nome do Deus Dinheiro. Tendo como base um livro ultrapassado e não traduzido, onde a base da fé, a cidade do vaticano, esconde os manuscritos do mundo e guarda milhões em obras de arte que deveriam ser de domínio mundial.
Uma religião imposta pela colonização, imposta pela conquista, ela se fixou aqui á custa do sangue dos verdadeiros habitantes dessa terra.
Não existem mais cristãos de verdade, existem os "cristãos não-praticante", como assim?????? Você apenas apoia os ideiais da igreja mas não segue a doutrina??? isso é hipocrisia!!!
O mundo seria um lugar bem melhor sem essa merda de religião atrapalhando a evolução do homem. E tenho dito...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Somos amantes do debate, saudável, ou não.