quinta-feira, 23 de maio de 2013

Foda-se Meu Odiado Brasil!


Olá meu odiado Brazil com Z. Que porra foi essa fim de semana passado? Caralho! Um milhão de pessoas correndo daqui para ali atrás de um dinheiro que essa desgraça de "Governo" dá para a população "carente". Legal! LEGAL O MEU PAU! Puta que pariu, que porra de país é esse? Um milhão de pessoas indo para tudo quanto é agência da Caixa Econômica Federal para pegar dinheiro de um programa social que disseram que iria acabar e outras pensando que era um "bônus" que aquela fantoche do carilho chamada  filha DILMA puta Roussef (não sei escrever e nem vou abrir Google pra saber, FODAS!) iria dar para as mamães brasileiras. Veja a que ponto chegamos nessa desgraça de país, onde essa caralhada de gente vai correndo pegar uma porra de uma miséria que o governo dá por compaixão de um monte de gente que o próprio governo fez ser miserável. Mas cadê esse monte de filhos da puta indo numa manifestação para melhorar as escolas onde os 19 filhos de cada uma dessas pessoas estuda? PORRA NENHUMA! Claro, eu entendo: mais fácil ir e quebrar as agências de um banco que já faz até muito para a população (FODAS O QUE VÃO DIZER, gosto da CEF), do que ir manifestar contra algo que é mais urgente e necessário. Vou transcrever abaixo dois textos que postei no meu facebook:


"FODAS O QUE VÃO DIZER! Estou com vergonha de ser considerado brasileiro e estou com ódio deste maldito país. Desisto da grande parte da população brasileira e não me importa o que vão dizer, mas não me mobilizo mais por porcaria nenhuma nesse país. Eu fui em um monte de protestos contra um monte de políticos, assinei petições online e abaixo-assinado em prol de várias causas e nenhum resultado, tentei fazer a minha parte incentivando as pessoas a ler e estudar e sempre respeitei a tudo e a todos com muito afinco e não deu certo. Agora eu não estou preocupado, FODA-SE! Não vou fazer coisas que possam levar pessoas a me matar ou que eu vá preso, agora o resto? Vou fazer mesmo! Estou revoltado sim... 
FODA-SE MEU AMADO BRASIL!"

"Não, não dá mais. EU DESISTO DE VEZ DA POPULAÇÃO BRASILEIRA! Estou cansado de tudo que ouço, vejo e leio sobre as coisas que acontecem no Brasil e assim estou de fato desistindo da população brasileira. O vídeo tem apenas 15 segundos e conseguiu me fazer desistir da humanidade por tempo indeterminado...
Eu tenho roupas que comprei a mais de 4 anos e ainda as uso, compro uma calça jeans que custa R$40,00 e ela tem que me servir por tempos. A mulher que aparece no vídeo está querendo que o governo aumente o valor do benefício pois é complicado comprar uma calça para uma adolescente pois custa mais de R$300,00? PORRA! Pega esse caralho de dinheiro que a desgraça do governo dá pra um bando de gente que nem deveria ter direito a essa porra e ao menos investe num curso, numa reforma de casa, numa alimentação melhor, num evento cultural. Mas virão os falsos moralistas e defensores da puta que pariu para dizer que a coisa não é assim, que eu não posso falar isso e que não posso ficar com raiva e expressar as coisas que acontecem. Eu desejo sinceramente que esse povo todo aí que só quer saber de "Bolsa Família" e "Bolsa a PUTA QUE PARIU" se foda de com força! Espero que esse bando de falsos moralistas defensores de algo que nem eles sabem o que é, se contradigam tanto, mas tanto que percam a sua credibilidade e desejo do fundo da minha alma e todo o sentimento de ódio que venha à anos nutrindo pelo Brasil, que esse país maldito vá para o buraco!"


Resumindo tudo então: Tomara que esse país se foda, que a população se foda, que as obras se fodam, que o dinheiro se foda, que a copa se foda, que o "Bolsa Meu Pau" se foda e tudo o que puder ser fudido que se foda em todos os sentidos imagináveis e inimagináveis da palavra...

Até breve... ou não...

Link do vídeo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Somos amantes do debate, saudável, ou não.