quinta-feira, 13 de junho de 2013

Minha Odiada Teologia da Prosperidade



Olá novamente meu odiado Brazil com Z! Como estamos? O tema de hoje é algo que provoca muita discussão no nosso país: A Igreja e o Dinheiro
Temos hoje em dia uma verdadeira adoração ao dinheiro e ele está se tornando cada vez mais o nosso e único verdadeiro deus! Mas o que quero falar é sobre certas denominações religiosas que insistem em fuder com o pobre coitado do povo burro! É, isso mesmo, POVO BURRO! Não estou aqui para criticar nenhuma crença religiosa ou questionar a existência de deus ou não e nem vou fazer isto (não nesta postagem!), o que eu quero dizer é sobre a Teologia da Prosperidade. Uma porrada de pastores Brazil a fora teimam em dizer que deus proverá na sua vida a partir do momento que você entrar para igreja e que seguir fielmente tudo o que eles dizem, veja bem O QUE ELES DIZEM e não o que a bíblia diz. Pois eles fazem questão de ir lá na bíblia e caçar os minúsculos versículos que apoiam as suas atitudes e podemos dizer isto do famoso versículo de Êxodo (que eu não vou citar aqui) onde diz que homossexual é aberração, mas foda-se eu não estou aqui pra falar de homossexualidade. Então, o que esses filhos da puta fazem? Dizem para você ir a igreja, abaixar sua cabeça, ouvir todas as merdas que eles dizem que estão certas e que são irrefutáveis e você, POVO BURRO, vai lá e vira de bundinha pra eles e eles enfiam com tudo no seu rabo com areia e te iludem. Sim, iludem! Eu não conheço nenhuma pessoa que ficou rica só pela vontade de uma divindade, em nenhuma parte do mundo, mas todos foram atrás e passaram um perrengue do caralho para ter grana. Entretanto os pastores e vou realmente resumir a postagem de hoje à eles, querem que você acredite que se você for lá e fizer o que eles mandam e colocar toda a sua grana na mão deles, que deus irá te recompensar imensamente com iates, carros luxuosos, mansões, jatinhos e etc. ISSO É UMA MENTIRA! A única pessoa que vai ficar rica com isso é o chefe desse bando, o Filhão da Putão que está arrecadando milhões e milhões por dia com a imbecilidade do povo brasileiro. Estão fudendo com você a cada instante e prometem coisas que não vão acontecer!

DEIXE DE SER BURRO! Pelo amor de qualquer divindade que você acredita, deixe de ser burro! Eu fui criado nas doutrinas absurdas e mais que obtusas do catolicismo e compartilho com os protestantes ou evangélicos (legal que se denominam evangélicos, mas usam os mesmos evangelhos que os católicos, pra ver como a tolice não tem limites) os mesmos escritos e não vejo lá dizendo que você tem que encher o cú do pastor de dinheiro pra deus olhar pra você e te dar alguma coisa, nunca vi escrito lá que você tem que buscar ser rico na terra. Ao contrário, o deus hebreu sempre deixou claro que os ricos estão fudidos e que eles jamais, repito JAMAIS herdarão o reino dos céus. Duvida? Leia o novo testamento e em todas as pregações de Jesus ele diz isso. "Não procurei riquezas e blá blá blá" e "o reino dos céus é dos humildes e blá blá blá". Agora, usando um pouco de ciência para calar a boca desses desgraçados que insistem em insistir em ROUBAR o seu suado dinheirinho: o universo tal como o conhecemos tem aproximadamente 100 bilhões de galáxias e cada uma dessas galáxias tem mais de 1 trilhão de estrelas e cada estrela é capaz de abrigar um sistema solar como o nosso o que nos dá 1 trilhão vezes 100 bilhões e é o número aproximado de chances de existir um planetóide tão filho da puta capaz de gerar vida como a chamamos e você quer me dizer e me convencer que dentro desse número astronômico o seu amado e idolatrado deus vai mesmo se preocupar com R$62,00 (10% do salário mínimo do Brazil com Z) que sai do seu salário e que isso vai mudar tudo? PÁRA VÉI! Tá de zueira comigo? PORRA! Isso não funciona assim, o seu deus tem e é obrigatório isso, ele TEM que se preocupar com o que você faz para com os seus semelhantes e não com o quanto você dá pra ele. Não insistem em dizer que ele é onipotente? Então ele pode criar quantos dinheirinhos ele quiser e fazer com essa porra de dinheirinho o que ele quiser! Mas você insiste em dizer que o pastor está certo e que você tem que dar dinheiro do dízimo, do trízimo, carnezinho daquilo, carnezinho daquilo, jornada de fé, concentração de milagres e mais um monte de eventos que exigem, ou melhor, que obrigam que você dê dinheiro para eles. Quem não conhece o Valdecão? Valdecão ou Valdemiro Salafrário (digo, Santiago) é o cara que pede em todos os programas que um punhado de gente dê ofertas de R$100,00 e até R$3.000,00. Sem contar o Macedão que é um dos caras mais ricos do país e dono da segunda maior emissora de TV, aviões, hotéis (os fiéis da universal tem hotéis próprios e pagam por eles), rádios, carros de luxo e mais um monte de porras por aí. 

Coloquei na postagem a imagem que está sendo veiculada pelo Macedão onde colocam pessoas extremamente felizes e bem sucedidas. Mas espera aí... Todos os milhões de fiéis da Universal são assim? Opa, acho que não! Grande parte dos fiéis são pessoas comuns e que sofrem e que são infelizes e pobres de espírito e se agarram ao pastor (e não em deus) como sua única fonte de luz. São pessoas que pagam para se sentirem bem e serem enganadas! Caralho, como assim? DEIXEM DE SEREM BURROS SEUS BANDOS DE RETARDADOS FILHOS DA PUTA! Deus não vai te dar dinheiro por você ter dado dinheiro para ele e o pastor não é dono de nenhuma verdade e quem dirá a verdade absoluta, ninguém é dono de verdade nenhuma. 

PAREM COM ESSA PORRA!

*Lembrando que eu posso estar errado e que deus é tão filho da puta que ele realmente dá importância a tanto de dinheiro que você dispende para a igreja. 

Nota: Não é a minha intenção ofender deus e àqueles que creem nele, exceto se você acredita na Teologia da Prosperidade.

3 comentários:

  1. Se você não é crente, eu também não, mais vai se fuder seu filho da puta, cada um acredita no que quer, e você estaria chamando os pais de varios internautas de burro? se eu te encontro na minha reta te meto a porrada, foda-se quem você é, cada um com sua opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com sua opinião, mas se for diferente da sua, você mete a porrada, ne, garotão! JENIAL!

      Excluir
  2. Meu Caro Danilo,
    eu prefiro manter um diálogo como ser humano com você e nem vou usar palavrões aqui no comentário, pra você ver que não quero caçar confusão. Se vai me bater quando me ver na rua ou não, deixa acontecer pra vermos. Mas eu espero que tenha lido o texto com atenção e perceba que eu estou chamando de burro as pessoas que estão tentando comprar "Deus" ou comprar um lugar no "Paraíso". Não estou querendo de forma alguma tirar a crença de ninguém em deuses e até acho válido que as pessoas tenham algo para se apoiarem, pois eu mesmo me apoio em coisas ou não estaria vivo. O grande X da questão aqui é exatamente a parte onde pessoas que falam bem, usam essa qualidade para arrecadar dinheiro e falar que "deus" está pedindo para elas façam isso em nome dele, para que construam templos enormes e luxuosos, que comprem anéis de ouro para eles carregarem nas mãos e mais um monte de coisas. Eu sei que existem vários projetos sociais que são mantidos por essas organizações, mas eu eu vejo mais templos ostentando luxo do que casa de recuperação de dependentes químicos, e aí, o que me diz? No seu trajeto de casa para o trabalho e/ou escola, quantas igrejas enormes e lindas você vê e quantos centros de apoio as pessoas humildes? Estou chamando de burro, quem coloca o homem no altar, na frente do ser que ela tem como a sua criadora e regente. Se eu te ver na rua, não farei nada contigo e como você disso: "cada um com a sua opinião"
    Só espero que possa ler o texto de novo e refletir se o que estou falando está dentro ou fora da realidade.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Comente! Somos amantes do debate, saudável, ou não.